Cristóvão Corrêa Borba Soares, estudante da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP), foi o vencedor do “19º Concurso de Monografia” de Levy & Salomão Advogados. Autor da monografia intitulada “Dorian Gray na era da informação: a proteção e tratamento de dados pessoais em investigações administrativas", Cristóvão receberá o prêmio de R$ 5 mil e será convidado a participar do nosso programa de estágio temporário durante as férias escolares.
Larissa Oliveira Silva, aluna da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi a 2º colocada com o trabalho “A insegurança jurídica em torno da confidencialidade na arbitragem" e receberá o prêmio de R$ 3 mil.
O concurso foi dividido em duas etapas. Na primeira, todas as monografias recebidas foram analisadas por uma comissão de advogados de Levy & Salomão. Na sequência, sete trabalhos selecionados foram avaliados por uma comissão de sócios do escritório. Os trabalhos escolhidos para a segunda fase foram de: Daniel Coachman Kolouboff, Giulia Feitoza Germano, Isabela Loss Lopes, Pedro Henrique do Prado Haram Colucci e Vitor Hugo Nascimento Matos de Moura.
O próximo concurso de monografias de Levy & Salomão está previsto para o 2º semestre de 2023.
As monografias vencedoras estão disponíveis nos links abaixo: