A sócia de Levy & Salomão Advogados Ana Paula Martinez foi a vencedora do "GCR Awards 2016" na categoria "Advogado do Ano - Abaixo dos 40 anos" (Lawyer of the Year - 40 and Under). A 6º edição da cerimônia, que premia casos, agências e profissionais de concorrência de todo o mundo, foi organizada pelo Global Competition Review (GCR) no W Hotel, em Washington, nos Estados Unidos, no dia 5 de abril. A premiação registrou votação recorde este ano, com mais de 6 mil pessoas participando da escolha dos vencedores.
A publicação destaca que em 2015 Ana Paula liderou a investigação interna e a representação de construtora investigada na Operação Lava Jato, inclusive no acordo fechado pela empresa com o Cade. Ressalta também o fato de que a sócia de Levy & Salomão conduziu diversos casos-chave analisados pela autoridade antitruste, como forex e autopeças, além do processo de desinvestimento que se seguiu à fusão das cimenteiras Lafarge e Holcim, no qual Ana Paula representou a Lafarge no Brasil.
Além de Ana Paula, a premiação desse ano destacou também a atuação de Levy & Salomão Advogados, finalista pelo segundo ano consecutivo na categoria "Escritório do Ano das Américas" (Regional firm of the Year - Americas), salientando que o escritório atuou em mais de 20 investigações de cartéis em curso no ano passado e negociou diversos acordos de leniência e termos de compromisso de cessação (TCCs) complexos com o Cade, representando empresas responsáveis por 47% do valor arrecadado pela autoridade na celebração de TCCs.
Conduzido por Ana Paula, o acordo de leniência celebrado entre a Camargo Correa e a autoridade antitruste também foi finalista no prêmio na categoria "Caso de Conduta do Ano das Américas" (Behavioural matter of the year - Agency – Americas).
Mais informações sobre a premiação e os vencedores estão disponíveis em reportagem do GCR.